Mostro aqui um bocadinho da decoração que estou a preparar com a minha amiga Sónia para o casamento dela esta semana. Usámos velas em tons creme (muitas, porque será um jantar), hera e frésias de várias cores, a flor favorita da noiva, que é entendida em flores, numa sala em que dominam o laranja, o amarelo e as madeiras claras.
Ontem colocámos só as velas - as flores ficam para mais tarde para estarem frescas no dia da festa, e saímos de lá satisfeitas - tanto com o resultado das nossas ideias, como pelo facto de estarmos finalmente a concretizar uma parceria há muito planeada.
Mais fotos aqui, aqui e aqui.
Gosto muito de brincos. E de usar um par diferente a cada dia. Por isso, entusiamei-me para aprender a fazê-los para serem exatamente ao meu gosto. Com a ajuda paciente da Helena, as primeiras experiências resultaram nas peças que estão em cima.
Depois disso, sempre que a visito na Criarte não resisto a trazer mais contas para juntar e combinar com as que já tenho... :)
Intimada pela minha mãe no último fim-de-semana a «ver-o-que-queres-guardar-e-o-que-posso-deitar-fora» das centenas de livros, cadernos e dossiers guardados sem excepção desde a primeira classe até ao fim da faculdade descobri A minha agenda, ano de 1986.
Tinha 10 anos e lembro-me que foi um presente de Natal muito desejado. Folheia-a centenas de vezes, muitas já depois de 1986 passado, analisando e pondo em prática as receitas, ideias e brincadeiras propostas para cada semana do ano. Só não serviu para anotar compromissos. As páginas estão todas em branco, à excepção da destinada a recordar as datas dos aniversários da família e amigos.
Escusado será dizer que a arrumação não esvaziou os armários. :) Ficou tudo igual, à excepção desta agenda, que voltou comigo para o Porto.