No meu tempo de criança as festas de aniversário tinham pão com queijo e fiambre, gelatina colorida, brigadeiros e muitas corridas pelo jardim ou quintal da casa do aniversariante. Mas não havia lembranças no fim da festa. Agora, talvez inspirados nos casamentos ou em tradições de outros países, os pais começam a oferecer uma recordação da data aos convidados.

As lembranças nas fotos acima são velas que imitam chupas e foram oferecidas aos adultos no aniversário do Diogo, que fez ontem três anos. Além das estrelas, podem ser feitas também com gatos ou casinhas em todas as cores.

6 Responses so far.

  1. Carol says:

    Bemmmmmm... que espectaculo!!! Eu não me importava nada de ter sido um desses adultos que estev na festa, lolol... Sim, porque da maneira que eu gosto de velas, estas ficavam mesmo bem na minha casa ;-)

  2. Anónimo says:

    Hum... Podem ser feitas com gatos!! Hehe
    Beijinhos

  3. Anónimo says:

    Olá Amigas,

    Eu sou a mãe do Diogo e posso garantir que as fotos não fazem justiça à beleza do trabalho feito pela Elsa. Os "Chupas" estavam muito mais bonitos do que se pode imaginar e tão lindos e originais que e toda a família adorou.A ideia da Elsa foi realmente magnífica.
    Mt Obrigado uma vez mais Elsa.

    Bjs a tdas

  4. Anónimo says:

    Bom dia,

    Só hoje é que visitei e tomei conhecimento desta ideia, seria possível fazer, para 3 de Junho, 15 velas "chupas" com gatos cor de rosa e uma vela de aniversário a condizer. Se possível, qual seria o preço?
    Gostei muito de todas as velas, aquela dos gatinhos está um mimo.
    Parabéns
    Mónica Gonçalves
    mggoncalves@mail.telepac.pt