Lembranças de casamento

Depois de mostrar aqui as lembranças que fiz para o casamento da Catarina e do Sérgio com base numa ilustração da artista plástica Maria Rita feita à medida para eles, recebi muitos pedidos para reproduzir o trabalho e, ainda que possa parecer estranho, outros tantos para ceder a ilustração...

Naturalmente, nunca acedi a este pedidos, mas eles permitiram-me perceber que existe um interesse crescente em trabalhos originais para lembranças de casamento e baptizado. A pensar nisso, desafiei a minha amiga e designer Marisa Pinto a criar ilustrações temáticas exclusivas para as velas Pontos de Luz.

As primeiras já estão disponíveis e outras se seguirão. Desta vez, aceitam-se encomendas. :)

9 Responses so far.

  1. Olá Elsa!
    Estão muito giras estas velitas:)
    Por certo farão pelo menos tanto sucesso como fizeram as minhas :)
    Fico feliz por saber que o trabalho fantástico que fizeste para o meu casamento teve este feed-back tão positivo!
    BEIJOS

    Catarina

  2. Sandra says:

    Muito giras!
    Sim senhora!
    Adoro velas....

    Beijinhos

  3. Olá!

    Que bom encontrar finalmente o teu blog! Estive contigo na feira da Bela Vista em Dezembro. Não sei se te lembras de mim, comprei-te um gorro pelo qual me apaixonei, preto e prateado!Lindíssimo! Fiquei tua fã!;)
    Vou adicionar-te já aos meus links do blog!

    ;)********************************

  4. Olá Missanger! Fico contente que me tenhas encontrado, mas não sou a pessoa que procuras. Eu não faço gorros, só velas. ;) **

  5. Anónimo says:

    Olá
    Adorei as velas, gostaria de saber se vc entrega em todo o Brasil e qual o valor...se o rosto pode ser meio que caricatura pois meu noivo é mestiço...qual o tamanho também!
    Aguardo resposta urgente!
    Valéria

    valeriapavan@hotmail.com

  6. Unknown says:

    Olá,
    Gostaria de um orçamento para as velas, me caso em janeiro/08 e adorei o seu trabalho.
    Obrigada!
    vanessa.reic@tvglobo.combr

  7. Tamy says:

    Olá,
    Gostaria de um orçamento para 150 velas, me caso no dia 22 de dezembro de 2007, em Brasilia.
    Adorei o seu trabalho.
    Obrigada!

  8. Tamy says:

    esqueci de publicar meu e-mail: tamy.rolim@gmail.com


    Aguardo resposta!

  9. Para as meninas do Brasil, estou em Portugal e não é viável enviar por correio um produto tão frágil como velas. Certamente encontrarão aí as lembranças perfeitas. :)