WIP - casamento Sónia e Alberto

Mostro aqui um bocadinho da decoração que estou a preparar com a minha amiga Sónia para o casamento dela esta semana. Usámos velas em tons creme (muitas, porque será um jantar), hera e frésias de várias cores, a flor favorita da noiva, que é entendida em flores, numa sala em que dominam o laranja, o amarelo e as madeiras claras.

Ontem colocámos só as velas - as flores ficam para mais tarde para estarem frescas no dia da festa, e saímos de lá satisfeitas - tanto com o resultado das nossas ideias, como pelo facto de estarmos finalmente a concretizar uma parceria há muito planeada.

Mais fotos aqui, aqui e aqui.

6 Responses so far.

  1. a melhor forma de casar é mesmo à luz das velas!...

  2. Já viste que tudo é mais doce e mágico à luz de velas? :)

  3. Mané says:

    ai as Frésias... Nesta altura do ano ando sempre à procura delas, e encontro-as muito na feira. trago-as para casa e enfeito a sala que se inunda daquele aroma delicioso e das memórias do meu dia de casamento. é que também são as minhas flores preferidas e foi o que levei no meu dia de noiva-princesa... Parabéns às duas amigas!!

  4. Anónimo says:

    Amiga, OBRIGADA é o mínimo que te posso dizer, não só pela trabalheira, disponibilidade, bom gosto e porque o resultado foi simplesmente LINDO!
    Espero poder partilhar boas fotos do trabalho final.
    OBRIGADA!

  5. Anónimo says:

    Elza,

    gostaria de saber como faço para entrar emcontato com voce.
    Para encomendar suas velas
    Grata

  6. Estou disponível via email: pontosdeluz@pontosdeluz.com.