Gosto muito de decorar com velas. Seja para uma ocasião memorável ou só para tornar um jantar em casa mais aconchegante. Agrada-me todo o processo de pensar se as vou dispôr certinhas ou desalinhadas, combinar as cores e formatos, imaginar o efeito quando estiverem acesas...

Como acredito que este será um gosto comum a quem gosta de velas, pensei partilhar aqui algumas ideias simples para decorar com velas. O que me ocorre de imediato é seguir o calendário e organizar ideias em função da época do ano, mas outras sugestões são bem-vindas.

Os exemplos que servem para apresentar esta nova temática vieram do site illuminations.com e escolhi-os por três razões: são simples de pôr em prática, usam materais que temos em casa e - sobretudo - são muito bonitos. :)

Próximo desafio: ideias para decoração com ar estival, dentro ou fora de casa. Em Agosto.

3 Responses so far.

  1. Vendedor says:

    Mais uma vez se confirma que a simplicidade e a beleza estão ao alcance de qualquer um. São óptimas ideias, obrigada Elsa!

  2. eu says:

    Velas...depois dos incensos, a minh paixão. Adoro e todo o meu casamento teve por tema os Anjos e foi decorado com velas.

  3. Adorava ver como foi o trabalho do teu casamento...