É engraçado ver como por vezes um revés na nossa vida é compensado com mil outras coisas boas, mesmo que muito pequeninas :)

Hoje é um dia especial para mim. Lancei o Vidas Crafty, o segredo de que falava há uns dias. Em poucas palavras, o Vidas Crafty é um blog que junta conversas inspiradoras com crafters de Portugal. Terá uma periodicidade semanal, sempre com uma entrevista nova ao domingo. Começo com uma conversa com o Ricardo, do Wishes and Heros, mas muitas outras igualmente interessantes se seguirão.

Decidi fazê-lo depois de ter participado neste livro - uma história engraçada que ando há meses para contar aqui. Não tem outro objectivo senão dar a conhecer pessoas cujo trabalho admiro. A mim sabe-me bem fazê-lo. Espero que para quem me lê passe a ser mais uma leitura regular :)

Outra coisa boa salta à vista: o meu blog tem cara nova :) Tentei aproximar-me graficamente do site e precisava de um modelo onde as fotos pudessem ter mais destaque. Este post não tem fotos, mas penso que resultarão bem num formato maior do que o que o modelo anterior permitia. Como sempre, todas as opiniões e sugestões são bem vindas.

Entretanto, vou mergulhar nas velas de Natal para tentar actualizar a loja ainda esta semana.

Bom domingo para todos :)

[ o link para o Vidas Crafty fica ali ao lado e anunciarei aqui sempre as novas entrevistas ]

2 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    ainda não te respondi porque tenho andado a mil! :D
    mas claro que estou muito interessada ;)

    depois falamos.
    beijos