Com os posts da Rosa sobre decoração, mudanças, pinturas e afins e a mudança de casa de dois colegas de trabalho - com direito a sessões de fotos à volta do computador para vermos as casinhas ainda a cheirar a novo :) - picou-me o bichinho das mudanças e decidimos fazer as coisas que fomos adiando nos últimos meses.

Vamos pintar a casa toda, porque está mesmo a precisar, e aproveito para dar cor às paredes: vamos usar amarelo claro para a base e convenci o F. a pintar a parede da cabeceira no quarto de laranja e algumas das paredes do hall de verde limão. O pintor já esteve lá em casa, aconselhou-nos as tintas CIN e penso que iremos optar por essa marca.

Aproveitando a onda, quero mudar o meu escritório, que actualmente é a divisão da casa para onde vai tudo o que não tem lugar nas outras e está sempre desarrumado. Gostava de comprar uma mobília de estúdio, como lhe chamam nas lojas, porque passávamos a ter um quarto de visitas (agora os amigos ficam na sala) e algum espaço fechado para arrumações. Como esses móveis costumam ter secretária, ganhávamos também uma área de trabalho.