natal



Este blog foi definitivamente contagiado pelo espírito natalício. Entusiasmei-me e agora não consigo parar de fazer velas a lembrar esta época o que, fazendo as contas ao tempo que ainda falta para o Natal, me vai deixar a casa cheia. :)

Acho que vou aproveitar este espírito para me começar a dedicar também à compra das prendinhas de Natal. Este ano os presentes handmade vão marcar pontos, feitos por mim ou escolhidos entre as criações de várias meninas prendadas.

6 Responses so far.

  1. Patrícia says:

    As tuas velas são todas muito bonitas, mas as de Natal... hummmm... irresistíveis! :-)

  2. Carla M. says:

    Estão lindíssimas! Será que este Natal é especial?

  3. griséu says:

    Lindas de morrer! Parabéns.

  4. Elsa...
    Encontrei seu blog por acaso, digitei "corações" na busca por imagens pra ilustrar um texto meu sobre "paixao" e encontrei uma foto aqui...vou coloca-la no meu blog mas darei os devidos créditos tudo bem??

    Obrigado...
    Tatá

  5. Estas velas são realmente bonitas. Parabéns!!

  6. Fiquei encantada com estas velas, especialmente a última. Linda! Linda!

    Beijinho e continuação de um excelente trabalho!

    Sandra