A minha agenda - 1986

Intimada pela minha mãe no último fim-de-semana a «ver-o-que-queres-guardar-e-o-que-posso-deitar-fora» das centenas de livros, cadernos e dossiers guardados sem excepção desde a primeira classe até ao fim da faculdade descobri A minha agenda, ano de 1986.

Tinha 10 anos e lembro-me que foi um presente de Natal muito desejado. Folheia-a centenas de vezes, muitas já depois de 1986 passado, analisando e pondo em prática as receitas, ideias e brincadeiras propostas para cada semana do ano. Só não serviu para anotar compromissos. As páginas estão todas em branco, à excepção da destinada a recordar as datas dos aniversários da família e amigos.

A minha agenda - 1986

Escusado será dizer que a arrumação não esvaziou os armários. :) Ficou tudo igual, à excepção desta agenda, que voltou comigo para o Porto.

7 Responses so far.

  1. também tenho tantos cadernos guardados :D
    agora fiquei com vontade de os ir ver, eh eh

  2. Carla M. says:

    A minha agenda, a minha agenda, trá-lá-lá-lá-la ...

    Ao contrário de ti, eu escrevia imenso nas agendas. Às vezes, e quando não escrevia o que ia fazer, escrevia o que tinha feito! Hi hi hi!
    Lembro-me até de estar na Universidade e em época de exames, escrever uma lista do que ia fazer quando os exames terminassem!

    ... e também tenho tudo guardado ...

  3. . says:

    Bem que surpresa encontrar esta agenda que me trás tantas recordações, obrigado :)

  4. macati says:

    ola!
    nem imaginas o que andei a procurar essa agenda na minha criancice... nunca a encontrei! snif...
    :)
    bjnh, manela

  5. Anónimo says:

    Sou uma apaixonada por livros, e tenho uma "biblioteca" considerável no sotão da casa dos meus pais. Não consigo desfazer-me de nenhum livro, talvez por uma boa causa...mesmo assim acho que seria difícil. Por isso estaria fora de questão fazer uma limpeza...
    Nunca fui muito de agendas, sempre fui mais de ler do que de escrever, mas ultimamente estou a mudar, estou a começar a anotar.
    Sê feliz

  6. Anónimo says:

    Acabei por não mencionar que também tenho um blog
    lavores-isa.blogspot.com
    faz uma visita...

  7. cris says:

    Só mesmo tu para teres uma agenda aos 10 anos:)
    Quanto à intimação, recebi uma idêntica há uns meses. O M. disse-me que ou viviamos nós lá em casa ou as caixas:). O pior é que ele tinha razão, mas partiu-me o coração ter que selecionar e a verdade é que dei por mim a ir levando caixas e caixas para casa do meu pai. Só espero que ele não se lembre também de me intimar:)
    Se visitares o meu blog, vais perceber o motivo de tanta caixa:)
    beijinho grande,
    Z.