A Design com Texto comemorou o seu primeiro ano de trabalho e as lembranças foram estrelinhas Pontos de Luz.



Mais fotos aqui [ e o meu obrigado à Elisa por elas ].

2 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    Olá Elsa,

    queria dizer-te que sou fã das tuas velas, daquelas de "carteirinha" como dizem os brasucas.
    Ofereceram-me 1 na FIA 2007, em forma de coração, e adorei o cheiro dela. O problema é que já foi há uns mesitos e preciso de outra, risos

    Tenho impressão que são umas semelhantes às "estrela" mas em forma de coração, e cheiram a morango ( será? ). Pelo menos a mim cheiram-me ou a morango ou a rosas, risos, o que sei é que cheira maravilhosamente!!!
    Também estou interessada numas maiores...

    Sabes dizer-me aqui em Lisboa onde encontro as tuas velas?

    O meu mail é ssusaoliveira@gmail.com

    Susana
    Bugigangas e Papelices

  2. Ola :)
    Queria perguntar algumas coisitas acerca de feirinhas, se possivel... :)
    Adorava participar pela primeira vez numa feirinha, mas não sei o que devo fazer, nem onde encontrar essas feirinhas para me inscrever. Será que me podias ajudar?
    Obrigada e beijinhos