Lembranças de casamento

Lembranças de casamento

O Verão é sem dúvida o momento do ano em que surgem mais pedidos de lembranças para casamentos. Muitos são semelhantes a trabalhos anteriores e, entre encomendas, acabo por nem ter tempo para fotografar e mostrar todos aqui. Mas há outros de que, pela originalidade, vale a pena guardar registo. E deste Verão fica a memória de dois trabalhos especiais.

Em Junho fiz lembranças a preto e branco em forma de Mickey, que era o tema do casamento. Eu entusiasmei-me por se tratar de um trabalho diferente, os noivos empenharam-se imenso e decidimos todos os detalhes apenas com base em alguns cortantes que descobrimos online. Para ter a certeza que chegavam a tempo de preparar as lembranças comprei três exemplares - um na China, outro no País de Gales e um terceiro na Tailândia. Chegaram os dois últimos, mas curiosamente foi com o da Tailândia que preparei as lembranças da Marta e do Vasco :)

Lembranças de casamento

Lembranças de casamento

Este ano fiz também lembranças com uma ilustração original desenhada propositadamente para a ocasião. São sempre trabalhos especiais porque fico muito feliz de ver as minhas velas associadas a desenhos originais.

Neste caso o ilustrador, Paulo Freitas, desenhou um casal mais clássico e adaptou depois a ilustração a um dos hobbies favoritos dos noivos, o tenis. A segunda ilustração ficou tão original e bem disposta que foi a escolhida para as lembranças.