Love Rules

Se caminharem pela Rua D. João IV, na baixa do Porto, passem devagarinho em frente ao número 483. É a porta da Rosa Malva e as velas Pontos de Luz para inspirar os apaixonados estão a colorir a montra :)

Love Rules

Love Rules

Love Rules

Love Rules

As fotos são da Carla.

4 Responses so far.

  1. Que ar apetecivel! Parecem comestivéis!

  2. olá desculpe a invasão mas também sou apaixonada por velas, e de vez em quando também faço umas mas sou só uma curiosa na arte, pois não sei muitas técnicas, não sei se faz do fabrico de velas um hobbie ou profissão mas gostava de trocar ideias com alguem que perceba mais do que eu. Ultimamente não tenho feito grande coisa tenho de admitir que sou preguiçosa, gostava de saber se compra os materiais cá em Portugal é que neste pais encontro muito pouca coisa, compro só a parafina os corantes e os aromas são dificis de encontar há venda. Se tiver um tempinho para me responder agradeço. obrigada.

  3. Encantadoras como sempre!!! Renovados parabéns :) Beijinho, Joana

  4. Ana says:

    Gosto muito do gatinho preto :) A minha velinha já tem quase 3 anos ;) Um grande beijinho