Convido todos os que passam por aqui a visitar a Mostra de Artesanato Contemporâneo Dolce Vita, já no próximo fim-de-semana de 12 e 13 de Dezembro, no Dolce Vita Porto.

Todas as feiras em que participo são momentos especiais, mas esta mostra tem um sabor ainda mais especial e é esperada com muita ansiedade. Isto porque começou por ser um sonho nas nossas cabeças e hoje está na rua. Com cartazes que são uma delícia, com muitas pessoas a falarem dela, com muitas outras a planear visitar-nos. E faltam só quatro dias.

As velas Pontos de Luz vão lá estar, como não podia deixar de ser, e não lhes falta boa companhia. Além da mostra, teremos também demonstrações gratuitas e workshops relacionados com o Natal, conduzidos pelos artesãos presentes. Muito boas razões para uma visita no próximo fim-de-semana.

Os balanços e agradecimentos guardam-se para o fim, mas a uns dias de distância sei desde já que aprendi imenso com o desafio que está a ser organizar esta mostra. E digo está porque o trabalho vai até ao sair do último artesão da mostra. E tenho também outra certeza: a de que temos ao nosso lado imensas pessoas fantásticas sem as quais nada seria igual :)

One Response so far.

  1. Gosto muito do cartaz e será um sucesso!