My IKEA 2011

Emociono-me sempre um bocadinho no dia em que o catálogo do Ikea está à minha espera na caixa do correio. É verdade que os produtos estão todos no site, com informação extra sobre a disponibilidade na loja mais próxima entre outras vantagens, mas não é o mesmo que folhear o catálogo e ver casas - que sabemos não são de verdade, mas parecem - e ter ideias novas para a nossa.

Para 2011 fiz esta selecção. É o meu Ikea. Algumas peças já tenho, outras gostava de comprar, outras são só para me inspirar.

E o vosso Ikea? Contam-me como é?

One Response so far.

  1. De facto o catálogo Ikea tem uma magia inexplicável que me envolve e me faz querer comprar metade, sendo com algumas das vezes quando chego à loja não gosto tanto.. Uma boa fotografia (conjunção de peças e cenários) remete-nos para um mundo ideal e faz-nos ter vontade de habitar num espaço igual.
    Quando mudei de casa tinha uma enorme selecção Ikea, agora como não preciso de nada em especial, tento não me perder naqueles cestinhos, arrumos, flores, quadros e tudo o mais... Mas que é um vício é!!